Gucci

Olá!

Para quem não sabe eu sou uma Guccihaolica, no que toca a mudar as argolas coloridas no meu relógio Gucci.

Gucci



O relógio traz 12 argolas e eu tinha 17, porque comprei a dourada e mais 4 metálicas.

Infelizmente as azuis clara e escura, com o uso, partiram-se, e a azul metálica perdi-a no dia em que fiz 40 anos. 😢

Mas como eu gosto muito de azul decidi pintar três argolas das que menos uso, 2 de azul e uma de verde água.

A argola verde pintei-a com o verniz Mirage da Jade.









A argola preta pintei com o verniz Blue Heaven da Color Club e a branca com o verniz Falling Stars da Jade





E assim fiquei com umas cores novas para usar no meu relógio.

Gostaram?

Beijinhos
Moon Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos