Expocosmética 2017 #2

Olá!

O que é que eu fui fazer à Expocosmética?

Compras, claro!


E não só... Ver os novos lançamentos das marcas, as tendências para a nova estação.

Havia algumas coisas que eu queria comprar, e nada como fazê-lo na feira que fica muito mais em conta... e sem portes!!!


Flormar

Comprei um baton cremoso e cintilante


e como fui à Happy Hour recebi um baton matte, um primer iluminador, uma máscara de sobrancelhas e um primer de sombras



Capel-lo

Adquiri uma escova desembaraçante de cabelo da Floppy



Inocos


Comprei dois removedores de verniz, um kit de vernizes e um verniz da Maria Vaidosa.




Ivaxane


Comprei uma base de rosto da Delia



JP Cosméticos


Comprei um champô neutro da Yanguas Professional e uma máscara para alisar o cabelo da KayPro


Novex


Comprei um creme para pentear de Óleo de Argán


e saiu-me na roleta uma mini máscara de Óleo de Argán e uma escova de cabelo





Pluricosmética

Comprei dois vernizes da Golden Rose


e saiu-me na roleta um condicionador em spray da Bonacure


The Pink House

Comprei um carimbo transparente para nail art.



Urban Design Care

Adquiri uma placa de carimbo e um verniz, ambos da Moyou



Andreia

Ofereceram-me o kit de vernizes da linha Hybrid Gel, My Precious Stones


Purple Professional

Trouxe um vernize e uma lima


Simone G.

Ofereceram-me uma máscara Dermocapilar de regeneração


Beijinhos
Moon Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos